sábado, 17 de julho de 2010

Um dia muito bem passado!

(Antes de mais nada, peço-vos para votarem no nome para a minha florzita que vem a caminho. Agradeço a vossa atenção, desde já)

Hoje, eu o Bruno e a Frederica fomos de manhã à praia.

A Frederica adora brinca baldinhos e está sempre a pedir para ir buscar água ao mar.







A Frederica é muito meiguinha e abraça-se muitas vezes á minha barriga. Na verdade, ainda não tenho muita barriga. As pessoas acham estranho eu ainda não ter muita barriga, visto que já tenho 25 semanas... Até costumam dizer que sendo assim não custa nada ter filhos!



De seguida, fomos almoçar num bar da praia.


Nestes dias de calor, sabe mesmo bem um dia assim passado.

2 comentários:

  1. Olá Daniela, bem vinda ao mundo dos blogues hehe
    vais ver que vai ser uma experiencia enriquecedora, é muito bom partilharmos as nossas experiencias, alegrias e ate os momentos menos bons!
    Estanmos quase do mesmo tempo, fasso hoje 24 semanas! =)
    beijinho volta sempre

    ResponderEliminar
  2. Oi Dani..já estou te seguindo tb..e votei para q o nome de sua princesa seja suzana..eh o mais lindo ali d todos..e tomare q minha opinião ganhe..hauahuahaua..beijos mil! e parabéns pela filhotinha e poste fotos em breve da Frederica!

    ResponderEliminar