terça-feira, 20 de julho de 2010

Estranho...

Ontem à noite, a Frederica não queria dormir. Antes, eu, o Bruno estavamos a brincar e a rir com ela na sala. Não sei bem se foi isso, mas algo a deixou inquieta, pois, na hora de dormir, ela não quis se deitar e disse-me que havia um "mosto" no quarto. Fiquem um bocado ansiosa! A Frederica nunca teve grandes problemas em dormir no seu quarto e na sua cama!!

Ela costuma dormir com um ursinho de peluche, que diz ser o "Mé". Na verdade, o que mais me assustou, foi que ela nem quis o "Mé". Quando a deitava ela pedia logo colinho a chorar. O papá tentou-lhe explicar que não havia nenhum mosntro no quarto, para ela dormir descançada.

O que fiz foi adormecé-la, dentro do seu quarto, mas ao meu colo e depois deitei-a na cama. Sempre me disseram que ela não devia dormir com os pais, não por uma questão de hábito, mas sim, porque podia causar-lhe algum medo ao seu quarto e podia sentir que ele não era seguro. Também sei que não a devia ter adormecido no colo, pois quando acordar ela vai ficar assustada pois não se vai lembrar de ter adormecido na sua cama. Mas foi a única alternativa que tive! Ela estava cheia de medo mesmo! Nunca a tinha visto assim! Agora só não sei o que possa ter acontecido para ela ter ficado assim...

7 comentários:

  1. Oi Dani..pois é..por mais q me falem q esses sentimentos todos sejam normais..eu não acho..e fico pensando q se não fossem eles..eu taria curtindo mto mais a minha gestação..
    mais =enfim..se Deus kiser tudo se ajeitará
    e sobre seu post ai em cima..nem falo nda sobre a frederica não kerer mimir suzinha.rss
    eu até hj sou assim..me borro d medo e vejo tudo no escuro..kkkkkkkkkkkkkk pod parecer patético mais não durmmo msmo..kkkkkk
    Bjosssss

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes muito com isso. A Sofia de vez em quando tambem não quer dormir na cama dela, então adormece na nossa connosco e depois a gente leva-a para a cama dela, nunca acordou assustada por estar na cama dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela!
    Passei para retribuir a visita!
    Vamos seguir você e sua barriguinha!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi querida...Obrigado pelo recadinho!! Eu e a Giovanna, já estamos te seguindo tb!Bjux!

    ResponderEliminar
  5. Que bom que gotou do Cantinho do Pedro, fico feliz!
    tbm gostei daki...
    vou ta sempre por aquii viu
    vou te seguir!
    bjoos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Observe se esse comportamento persiste, isso é comum em crianças, pode ter sido algum desenho que ela viu ou filme, mas se o comportamento persistir acho que seria bom vc tentar investigar com um especialista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ahh Dani, só uma vez não tme problema né? Tadinha, deve ser horrivel ver nossos pequenos com medo... Ela deve ter ficado impressionada com alguma coisa... Espero que esse medo passe logo..

    Beijos

    ResponderEliminar