quarta-feira, 21 de julho de 2010

E continua...

Hoje faço 26 semanitas!!!

Hoje dormi extremamente mal! Tive algumas cãibras e dores nas costas e sentia um grande mal estar. Também tive comichão na barriga... Tive que me deitar de lado, mas, não sei bem porquê, parecia que não estava a conseguir respirar muito bem! Foi muito má a noite! E para piorar a situação a Frederica decidiu acordar imensas vezes a meio da noite para dizer que estava um "mosto" no quarto!! Sim!! É verdade!!! Ela continua com a história do "mosto"! Quando a fui deitar não disse nada. Adormeceu logo, estava muito cansadita!! Mas depois acordou umas vezes para me dizer que ele lá estava outra vez! Eu nem sei mais o que fazer! Só espero que esta noite não acorde assim outra vez! É esperar para ver...

5 comentários:

  1. Graças a Deus eu durmo bastante bem, msmo c este calor... ms tb ando a sofrer das Caibras! essas é ke são umas mostinhas! hehe
    Tas c + 1,5 semana ke eu... =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, parece que depos das 19 semanas a gente se sente muiti mau pra dormir...Eu tb passo por alguns apertos, mas graças a Deus nada muito dolorido!Beijos e melhoras com a Frederica.

    ResponderEliminar
  3. Então flor, espere mais um pouco, esse comportamento dela tb pode ser p/ chamar atenção, vcs podem achar que não, mas ela pode estar sentindo ciúmes do bebê, caso não passe recomento que procure um especialista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas 26 semaninhas!

    Á medida que a barriga vai crescendo, tambem crescem alguns desconfortos :(

    Quanto aos monstros , não te preocupes. É normal apartir dos dois anos começarem com medos. Com as minhas tambem foi assim. Deves é demonstrar confiança e certeza ao lhe dizeres que não há monstros e se ela necessitar, tambem lhe dar colo e mimo para se sentir segura. Não lhe deves é demostrar que estás preocupada ou insegura com a situação porque ela vai interpretar isso como existindo alguma razão para sentir medo.

    E não faz mal nenhum adormece-la ao teu colo e depois colocá-la na cama dela. Tambem tinha várias pessoas a dizer-me isso, mas eu adormecia-as imensas vezes ao meu colo ou na minha cama e depois levava-as para a cama delas e nunca acordaram assustadas.

    E lá continuo eu com grandes textos, lol

    Bjs

    ResponderEliminar