terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta :)



Desculpem a minha ausência! Estive a passar umas férias no Algarve (mini férias, pois foi só de sexta a segunda). Estivemos em Vilamoura e foi LINDO!
Fomos com a Carla e o Hugo, que são os meus cunhados e os padrinhos da Frederica.
No Sábado à noite estivemos em Albufeira e divertimo-nos muito!!! Encontrámos lá uns amigos. É pena é que eu estivesse com frio, embora eles estivessem todos com calor. Não sei bem porquê, mas enfim... Foi giro na mesma!

(como podem reparar nas fotografias eu estava bem quentinha para quem está na noite de Albufeira :))
NOTA: A Carla, a minha cunhada, fez blog! Finalmente!! Espreitem, vão gostar:

4 comentários:

  1. Amei o fim de semana! Deu mesmo para descansar :)

    Temos de repetir. As fotografias estão muito lindas!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. ohh eu estou ao contrario... mega encalorada!!!
    eu tb n me importava nda dum Fds no Algarve.. ai ai =)

    bjoka

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de mini férias!!!!

    Bjos

    ResponderEliminar